CELEBRIDADES

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão juntos? Confira

Saiba mais sobre Larissa Manoela e André Luiz

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 25/06/2022 às 7:40
X

Larissa Manoela deixa suspense no ar de que teria reatado um namoro, após ser flagrada durante um jantar com André Luiz Frambach.

A protagonista de Além da Ilusão fez várias publicações mostrando caixas de pizza na noite de quinta (23), mas não filmou a sua companhia.

.

Os internautas e fãs da cantora ficaram com 'a pulga atrás da orelha' ao perceber que se tratava da mesma refeição registrada pelo galã em seu Instagram.

"Remember?", perguntou um internauta.

"assumam logo!!", disse outro.

As primeiras imagens de pizza foram registradas por Larissa, no qual colocou uma música ao fundo enquanto mostrada a janta na internet: a canção "pizza pepperoni", de Rahmania Astrini.

O detalhe que ninguém esperasse ser notado, é que eram muitas quantidades revelando que os dois não estavam sozinhos no jantar.  Além disso, Eike Duarte, amigo dos dois, aparece nas filmagens do ator de Cara e Coragem brincando com o colega de profissão.

No início de a noite, Larissa também fez uma foto segurando a pata de um cachorro. Não é possível ver grandes detalhes na imagem compartilhada, mas a atriz fez questão de acrescentar um coração no post.

E, para a surpresa dos fãs, Frambach fez o mesmo: compartilhou uma foto com o que pareceu ser o mesmo cachorro, também adicionando um coração.

Larissa Manoela voltou com o ex?

Na internet, a torcida é para que Larissa e André se resolvam e se acertem de uma vez.

Os dois chegaram a manter um relacionamento entre julho e outubro de 2021, poucos meses após a artista terminar um relacionamento com Leo Cidade, com quem ficou por três anos.

Na época, ela e Frambach foram vistos juntos mais de uma vez, chegando a ser fotografados aos beijos na praia do Rio de Janeiro.

No entanto, Larissa e ator de Cara e Coragem se afastaram pouco tempo depois, já que Frambach emendou um namoro com Duda Reis, com que ficou por apenas dois meses. O relacionamento teve até declarações de amor, mas não durou.

Agora, Frambach e Larissa estão em clima de romance e recebendo até apoio do público, que já foi à loucura apenas por causa das fotos de cachorro e das pizzas.

"Shippo demais", afirmou o ex-BBB e também a também ator Kaysar Dadour.

"Se tem amor por doguinhos eu já shippo", reforçou Daliana Figueiredo, uma seguidora do perfil Gossip do Dia no Instagram. "Assumam logo", pediu Amanda Cely, outra internauta.

Tags

Autor