Novela

NOVELA PANTANAL: Levi vai ressuscitar? Ator de 'Pantanal' volta à Globo para abrir o jogo. Veja

Levi irá ressuscitar em Pantanal? Entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 25/06/2022 às 11:55
X

O ator Leandro Lima voltou a aparecer na Tv Globo neste sábado (25), para falar da morte de Levi em Pantanal.

O interprete de Levi, participou do programa É de Casa e disse como se sentiu ao gravar a morte de seu personagem na novela das nove: "Eletrizado".

.

Ele falou que a reação das pessoas na rua o surpreendeu, pois os fãs queriam que o malvado não tivesse o fim trágico, e deixou claro que não vai ter "ressuscitamento".

Para o artista, Levi teve uma virada ao se envolver com Maria Bruaca (Isabel Texeira). Ele relatou que antes do romance com a mulher de Tenório (Murilo Benício), a maior parte do público queria que ele morresse e até comemorava que o peão seria devorado por piranhas.

Lima revelou que trabalhar fora dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, foi importante para integrar o elenco. As viagens para o Pantanal fizeram os atores terem uma vivência "como família".

Enquanto o público estava prestes a ver a morte de Levi, a mulher do ator deu à luz em um carro. O casal estava indo para o hospital quando o filho deles nasceu em 3 de junho. Os vídeos postados pelo galã na internet viralizaram.

"Você conseguiu manter uma certa tranquilidade. Está dirigindo, está gravando", comentou Patricia Poeta ao rever as imagens.

Na participação, Lima "promoveu uma vingança" com os peixes que deram um fim ao seu personagem. Ele foi ao matinal para cozinhar uma receita de caldo de piranha.

Resumo de Pantanal 20 a 25 de junho

Tags

Autor