Anitta

MALA DA ANITTA: Looks para o Rock in Rio são encontrados; confira

Bagagens da cantora foram encontradas no caminho para Dublin

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 25/06/2022 às 12:15 | Atualizado em 25/06/2022 às 18:42
Notícia
X

Depois do perrengue de ter sua mala com seus figurinos e de seus bailarinos desaparecida, Anitta vai poder respirar aliviada e não vai precisar mais se apresentar no Rock in Rio Lisboa pelada, como havia prometido caso não encontrasse a bagagem.

De acordo com o portal Splash, do UOL, a mala foi encontrada e deve chegar à capital portuguesa antes da apresentação, que acontece neste domingo (26).

Ainda de acordo com o site, a bagagem de Anitta foi encontrada a caminho de Dublin, na Irlanda e já está voltando para Portugal.

Antes do encontro ter sido anunciado, os fãs da cantora não pensaram duas vezes e foram cobrar a companhia aérea responsável pelo transporte das bagagens, Air France, em seu Instagram. "Procura devolver a roupa de Anitta", disse um comentário. 

Os fãs gringos da cantora também cobraram a empresa. "Where are Anitta's bags?", perguntou um fã de Anitta sobre as malas.

SUMIÇO DA MALA

O imprevisto foi compartilhado pela própria cantora em suas redes sociais. Mas segundo Anitta, o show não estava em risco, já que entraria no palco de todo jeito, até pelada, caso fosse necessário.
“Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal”, disse a cantora. Veja vídeo.

Tags

Autor