polêmica

Grávida, mulher do jogador Éder Militão passa noite no hospital sem o marido: "Contrações e dor"

Fãs cobraram a presença de Éder Militão, se mostrando preocupados com a saúde física e mental de Karoline Lima

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 25/06/2022 às 12:35
Instagram/Reprodução
Éder Militão está junto há um ano com Karoline Lima, que está grávida de uma menina do jogador do Real Madrid - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Na manhã deste sábado (25), a esposa do jogador Éder Militão, Karoline Lima deu um susto nos seguidores ao contar que passou a noite no hospital. A influenciadora está grávida de nove meses e sentiu fortes contrações, por isso, decidiu ir para a maternidade, achando que estava entrando em trabalho de parto.

Já no hospital, Karoline Lima descobriu que foi apenas um alarme falso, e deu a entender que foi ao pronto-socorro sem o marido, que parece estar com a agenda atarefada.

..

"Bom dia, gente. Foi um alarme falso da Ceci, se chama 'contração de treinamento'. Ela segue aqui no forninho, mas já tá prontinha pra vir ao mundo sem riscos, no momento dela", começou a influenciadora, mostrando um clique que tirou no PS. "Minha barriga baixou, tive contrações e dor, mas não era ainda do parto. Com ela está tudo bem, graças a Deus, é o que importa", publicou Karoline.

Em sequência, a loira agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores e fez mais uma publicação curiosa, dando a entender que o marido não está se mostrando presente na gestação.

"Tô de repouso. E não estou sozinha. Na verdade, nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna estão me ajudando caso Ceci queira realmente dar as caras", disse ela.

Nas redes sociais, os fãs cobraram a presença de Éder Militão, se mostrando preocupados com a saúde física e mental de Karoline Lima. "Cadê o alecrim Éder? Homens sendo homens", detonou uma. "Ele deveria estar com ela, é um momento tão importante", escreveu outra.

 

Últimas notícias