escondeu?

KLARA CASTANHO está grávida? Internautas e atrizes se pronunciam sobre repercussão; entenda polêmica

O nome da atriz entrou nas redes sociais após um pronunciamento de Antônia Fontenelle

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 25/06/2022 às 17:56 | Atualizado em 25/06/2022 às 20:24
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
ADOÇÃO Na carta, Klara escreveu que uma enfermeira que estava na sala de cirurgia disse que levaria a informação para um colunista - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Sempre discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Klara Castanho viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais neste sábado (25).

Tudo aconteceu quando a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção".

A apresentadora revelou que a atriz "não quis olhar para o rosto da criança" e afirmou que o jornalista Léo Dias teria descoberto o ocorrido e que a moça [sem citar o nome da atriz] teria implorado para a notícia não vazar.

Internautas logo associaram a versão ao nome de Klara Castanho e começaram a falar sobre o caso, alguns acreditam em sua verdade e outros não. Klara ainda não se manifestou sobre o assunto.

Antônia Fontenelle diz que atriz global está grávida

Trama

Depois da fala de Antônia, outro ponto foi levantado sobre o ocorrido.

A história é a mesma da nova série que Klara Castanho está gravando para a Netflix: "Bom dia Verônica". Na trama, a menina engravida de um estupro e doa a criança para um orfanato.

Internautas falam

Além de receber muito apoio nas redes sociais, algumas atrizes falaram sobre o caso.

Suzana Pires, atriz e ex-global, pediu por "mais respeito" tanto para Klara quanto para outras mulheres.

Klara Castanha se pronuncia

Atriz de 21 anos, depois de toda repercussão do caso, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou, ainda, que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida.

Comentários

Últimas notícias