ANTONIA FONTENELLE

KLARA CASTANHO: O que aconteceu com ANTONIA FONTENELLE? Entenda polêmica que envolve estupro e adoção

Fontenelle expôs o caso de Klara Castanho, que também envolve o jornalista Léo Dias

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/06/2022 às 12:24 | Atualizado em 26/06/2022 às 12:27
Reprodução/Instagram
A apresentadora Antonia Fontenelle - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Antonia Fontenelle se viu em meio a uma grande polêmica no último sábado (25). O caso envolve também a atriz Klara Castanho e o jornalista Léo Dias.

Tudo começou quando a apresentadora realizou uma live em que expôs o caso de uma atriz de 21 anos. Fontenelle afirmou que essa moça engravidou e, após o parto, deu o bebê para a adoção.

Sem citar nomes, o boato revelado por Fontenelle repercutiu na web, e muitos internautas começaram a comentar que se tratava de Klara Castanho.

O que aconteceu com Antonia Fontenelle?

Com a repercussão, Klara Castanho publicou uma carta aberta, onde revela ter sido vítima de estupro, engravidado e descoberto uma gestação indesejada.

Por conta disso, a atriz relata que colocou o filho para a adoção. O relato movimentou as redes, e muitos criticaram a forma que Antonia Fontenelle expôs o caso.

Fontenelle se pronuncia

Ainda no sábado (25), a apresentadora se pronunciou nas redes sociais, citando as críticas que recebeu. "Por que estão revoltados comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que, ao meu ver, é monstruosa, porém virou banal", questionou.

"O nome disso é abandono de incapaz", acusou, por fim. Na publicação, inclsuive, Antonia postou um vídeo da entrevista de Leo Dias - quem teria lhe passado essa informação - a Danilo Gentili, onde o comunicador citava por alto o caso.

Comentários

Últimas notícias