Consequências

KLARA CASTANHO: quem é e o que aconteceu com a ENFERMEIRA que tentou vender GRAVIDEZ para LÉO DIAS? 

Enfermeira tentou vender, de maneira ilegal, informação para Léo Dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/06/2022 às 20:36 | Atualizado em 27/06/2022 às 9:10
Notícia
X

Depois que a gravidez indesejada de Klara Castanho veio à tona nesse sábado (26/06), uma ponta solta nesta polêmica levantou alguns questionamentos: quem foi a enfermeira que falou ilegalmente com Léo Dias, colunista do Metrópoles.

O bebê da atriz de 21 anos foi resultado de um estupro. Por causa disso, Klara Castanho decidiu entregar o recém-nascido, de maneira legal, à adoção

COMO ACONTECEU O CONTATO COM LÉO DIAS?

De acordo com o site Notícias da Televisão, o marido de uma enfermeira entrou em contato não só com Léo Dias, mas também com outros colunistas de famosos e também com emissoras de televisão, como Record e RedeTV!

Lamentavelmente, o esposo da empregada do hospital tentou vender a informação - ilegalmente, vale ressaltar - a informação da gravidez de Klara Castanho e doação do bebê. Isso teria acontecido em maio de 2022. 

Ao ser informado que jornalistas não pagam por informações, o marido da enfermeira ficou revoltado. "Disse que a esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro", noticiou o site. O nome da enfermeira ainda não foi revelado.

ENFERMEIRA É DEMITIDA

Segundo o André Romano, colunista do Observatório da TV, a enfermeira foi demitida. "A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo)… Eu acho é pouco… Tinha que ser presa...".

Antônia Fontenelle expôs intimidade de Klara Castanho 

Tags

Autor