ELOGIO

Cristãos elogiam decisão de KLARA CASTANHO de doar bebê após estupro: 'Deus vai te abençoar'

Klara Castanho, que foi abusada sexualmente, relatou que ficou grávida, e que decidiu entregar o bebê diretamente para adoção

Imagem do autor
Cadastrado por

Suzyanne Freitas

Publicado em 27/06/2022 às 10:29 | Atualizado em 27/06/2022 às 10:30
X

Após Klara Castanho, de 21 anos, publicar uma carta aberta em sua rede social revelando que foi estuprada, a atriz recebeu milhares de mensagens de apoio de várias pessoas.

Na carta, Klara relatou que ficou grávida e que decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. Diante da fala, diversas celebridades se manifestaram em apoio à atriz, que disse que foi o relato mais difícil da sua vida.

Klara contou, no último sábado (25), que foi abordada por uma enfermeira momentos antes após o pastor, que ameaçou divulgar sua história. Após a divulgação da carta, vários evangélicos também se posicionaram em apoio à Klara.

CRISTÃOS PARABENIZARAM KLARA

Na internet, milhares de cristãos parabenizaram a atriz pelo fato de ter optado por não abortar o bebê, e, sim, dar uma oportunidade de vida à criança.

Em um perfil cristão no Facebook, uma internauta escreveu: "Parabéns pra ela, que deu à chance do bebê ter uma família que o ame, melhor do que matar no útero um bebe todo formado, como fizeram esses dias”. “Moça digna de todo o respeito, Deus vai te abençoar muito ainda nessa terra, pois doou a criança e com certeza hoje é muita amada pela família que ficou com o bebê dela”, comentou outra pessoa.

“Muito digna sua atitude Klara! Respeito você e sua decisão. Que Deus te dê força para superar o seu trauma, e te ajude a reconstruir sua vida’, disse uma outra usuária.

“Que atitude! Ela não respondeu a um ato de violência, com outro ato de violência. Que Deus a proteja e que ela esteja sendo acompanhada psicologicamente para recuperar-se de todo o trauma que passou”, comentou um usuário, desta vez no Instagram.

“Entregar o bebê para adoção foi um ato de AMOR em meio a tanta dor… que Deus a abençoe e a ajude a curar todas as feridas e seguir em frente. O bebê não tem culpa e MERECE NASCER e ser amado seja pela família biológica ou família adotiva”, escreveu outro internauta.

O caso da atriz é assunto mais comentado nas redes sociais desde o último sábado.

Tags

Autor