contrato

JOHNNY DEPP: o ator retornará como 'Jack Sparrow'? Entenda o caso

O ator brincou que não voltaria a trabalhar na franquia 'Piratas do Caribe' nem por 300 milhões de dólares, mas a Disney não se deu como convencida

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 27/06/2022 às 12:52
Notícia
X

O ator Johnny Depp passou recentemente por uma densa batalha judicial com sua ex-mulher e também atriz, Amber Heard.

Antes do julgamento, o astro já teria deixado claro que não voltaria a interpretar 'Jack Sparrow', o seu mais famoso papel da franquia 'Piratas do Caribe'.

Reprodução/Instagram
Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard brigaram na justiça e júri concedeu vitória ao astro de "Piratas do Caribe" - Reprodução/Instagram

Johnny Depp reforçou, inclusive, durante o seu depoimento no tribunal, que não tinha interesse em retornar à Disney, já que a empresa teria o 'expulsado' da franquia após as acusações de violência doméstica que recebeu.

Porém, de acordo com o site Poptic, a negociação multimilionária esta de pé. A empresa e o astro estão tendo conversas sobre Depp não apenas voltar para a franquia, mas também estrelar um projeto na plataforma de streaming Disney+.

"Eles entraram em contato antes do julgamento contra Amber perguntando se Depp estava interessado em voltar para um ou dois filmes do 'Piratas do Caribe'", disse a fonte sigilosa ao site australiano.

Tags

Autor