Famosos

KLARA CASTANHO: Fátima Bernardes defende atitude de Klara Castanho em entregar criança para adoção: 'Gesto de amor e preocupação'

A apresentadora ainda chegou a alfinetar Léo Dias e Antonia Fontenelle em seu programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 27/06/2022 às 14:30
X

Na manhã desta segunda-feira (27), Fátima Bernardes utilizou a sua participação no programa "Encontro", transmitido pela TV Globo, para se pronunciar sobre o caso de Klara Castanho.

A atriz, de apenas 21 anos de idade, acabou revelando em suas redes sociais que foi estuprada, engravidou e entregou o bebê para a adoção. Além disso, Klara escreveu que sofreu chantagens de uma enfermeira e também do médico que descobriu a gravidez.

>> KLARA CASTANHO: Ana Maria Braga se revolta com situação de Klara Castanho e detona hospital: 'Faltou ética'

FÁTIMA BERNARDES DEFENDE KLARA CASTANHO

Durante a exibição do programa, Fátima Bernardes defendeu as atitudes tomadas pela atriz. "A questão emocional fez com que ela entendesse que ela não seria a melhor pessoa para cuidar (...) Considero [o que Klara fez] um gesto de amor e preocupação com a criança", iniciou.

"Qualquer mulher que queira doar é garantido até o sigilo", continuou.

>> KLARA CASTANHO: LEO DIAS se manifesta sobre GRAVIDEZ e ESTUPRO

Além disso, a apresentadora ainda criticou o fato do assunto ter sido divulgado através da mídia. Fátima Bernardes chegou a alfinetar, sem citar nomes, Léo DiasAntonia Fontenelle.

"Isso diz respeito à vida dela, à intimidade dela, e acabou vazando e sendo divulgado", lamentou.

O QUE ACONTECEU COM KLARA CASTANHO? 

A atriz Klara Castanho, de apenas 21 anos de idade, acabou sendo coagida a revelar que sofreu estupro, engravidou e entregou o seu bebê para a adoção. No último sábado (25), a jovem utilizou suas redes sociais para publicar uma carta aberta falando sobre o assunto.

Em seu texto compartilhado, Klara revelou ter sido vítima de chantagem por uma enfermeira e também pelo médico que acabou descobrindo a gravidez.

É válido lembrar que esse caso teve início quando o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, comentou em uma entrevista que vivenciou um dilema sobre publicar ou não uma notícia de uma atriz. O jornalista não chegou a dar detalhes e nem citar nomes no momento.

Antonia Fontenelle também comentou sobre o caso, revelando através de uma live no Instagram, que o colunista estava falando de uma artista da TV Globo, de 21 anos, que havia engravidado e escondido toda a gestação do bebê.

Com informações do site Metro*

Tags

Autor