veja

KLARA CASTANHO: pai de Klara Castanho se pronuncia após filha revelar que foi estuprada 

Pai da moça de 21 anos fez um post apoiando a filha e sua decisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/06/2022 às 16:32 | Atualizado em 27/06/2022 às 16:34
Notícia
X

No sábado (25), um tema muito impactante correu às redes sociais. A história da atriz Klara Castanho comoveu e sensibilizou todo o Brasil.

Tudo aconteceu quando a influenciadora Antônia Fontenelle disse, em tom de ofensa, em uma live que uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção.

Atriz de 21 anos, depois de toda repercussão do caso, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou, ainda, que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida.

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", disse ela.

Pai de Klara Castanho se pronuncia

Depois do relato da atriz, o pai de Klara, Cláudio Castanho, resolveu se pronuncia na redes sociais e fazer uma postagem ao lado da filha e do filho mais novo.

“Estarei com vocês até o fim da minha vida!”, dizia a legenda em uma foto antiga em que Cláudio aparece junto com a filha e o filho caçula, Lucas Castanho.

Reprodução/Instagram
Pai de Klara se manifesta sobre ocorrido - Reprodução/Instagram

Tags

Autor