Famosas

KLARA CASTANHO: Atriz Klara recusa convite para participar do programa 'Encontro com Fátima Bernades'. Confira

Klara Castanho recusa convite para participar do 'Encontro'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 27/06/2022 às 16:45
X

Klara Castanho, atriz de 21 anos, acabou virando um dos assuntos mais comentados na internet, após divulgar uma carta aberta expondo que sofreu estupro, gravidez indesejada e adoção do seu bebê.

Logo, a atriz foi chamada para participar do programa 'Encontro', mas recusou o convite que seria nesta segunda-feira (27).

Segundo o diretor executivo de jornalismo da Globo, Mariano Boni, a emissora fez um convite para que a jovem conversasse com Fátima Bernardes a respeito da exposição de sua gravidez, mas recusou.

..

A revelação foi feita na coletiva de imprensa em que o canal apresentou a reformulação das manhãs da emissora e divulgada pelo site NaTelinha.

"Se ela quisesse, ela poderia ir. Não quis, mas foi chamada", garantiu.

Mesmo sem a presença da estrela, o programa decidiu trazer o assunto. A atriz Juliana Paes fez questão de falar a respeito do caso, mudando o rumo de uma entrevista.

“Eu não queria deixar de ter oportunidade [de comentar] porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que não queria fosse contado, por um laboratório, na época que eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando”, afirmou a atriz.

Tags

Autor