signos

Horóscopo de hoje, dia 28/06/2022, terça-feira

28/06 - Lua Nova: lançar novas sementes

Imagem do autor
Cadastrado por

via Estadão Contéudo

Publicado em 28/06/2022 às 0:00
Notícia
X

A Lua Nova ocorre às 23h 54min no signo de Câncer, em quadratura com Júpiter. Momento de lançar sementes que venham a germinar num belo futuro. É uma fase de grandes impulsos, de espírito empreendedor. Contudo, para este início ser deflagrado teremos que enfrentar tensões e resistências, como é próprio desta existência.

ÁRIES

A Lua Nova leva sua atenção aos assuntos familiares e a buscar a razão mais profunda para encaminhar sua vida. É tempo de implantar uma nova diretriz geral de vida.

TOURO

É tempo de renovar o ritmo e a forma de seu cotidiano. As atividades intelectuais, os estudos, as viagens e os deslocamentos estão particularmente estimulados.

GÊMEOS

A Lua Nova representa um estímulo positivo para renovar a maneira como lida com seus bens e posses materiais. Não se perca nas diversas oportunidades que se apresentam.

CÂNCER

A Lua Nova em seu signo simboliza o começo de um ciclo anual, surgindo motivações e uma disposição vital renovada. E este ano tudo pode se renovar muito mais.

LEÃO

Esta Lua Nova marca uma fase em que é preciso aceitar as restrições, inclusive para poder superá-las. Ao se concentrar nessa luta, poderá alcançar grandes resultados.

VIRGEM

Os sonhos futuros serão propulsores muito poderosos ao longo deste mês e de todo o ano. Os atrativos da vida social estão particularmente brilhantes e empolgantes.

LIBRA

Os projetos e as ações imediatas no trabalho profissional estão favorecidos. É uma fase de decisões com boas consequências no futuro. Um novo sentido surge para o trabalho.

ESCORPIÃO

Momento oportuno para dar início a estudos superiores e a atividades que venham a satisfazer as aspirações elevadas. A atividade mental está favorecida.

SAGITÁRIO

Começa uma fase favorável para o aprofundamento das relações, no campo íntimo e das associações de trabalho. É preciso agora estar mais perto ainda das pessoas.

CAPRICÓRNIO

Você tende a se envolver sentimental e romanticamente com as pessoas, abrindo sua sensibilidade. As relações humanas e as novas parcerias ganham relevo especial.

AQUÁRIO

Momento oportuno para cuidar da saúde e estabelecer hábitos positivos, para o trabalho e o conforto físico. Hoje, contudo, poderá ser um dia agitado e tenso. Cuide de você.

PEIXES

O estímulo aos sentimentos amorosos é mais forte. O momento conduz a ações apaixonadas. A criatividade está em alta e as novidades dão novo colorido à vida.

Tags

Autor