KLARA CASTANHO: Netflix faz modificação em cenas de série que Klara sofre abuso sexual
Na segunda temporada de Bom dia, Verônica Klara Castanho interpreta uma jovem de 18 anos que é abusada pelo próprio pai
Na segunda temporada da série da Netflix Bom dia, Verônica, Klara Castanho assume o papel de uma jovem que é abusada pelo próprio pai.
Na trama, a atriz é abusada pelo próprio pai, um religioso que é interpretado pelo ator Reinaldo Gianecchini.
De acordo com informações do Notícias da TV, a empresa de streaming está dando todo apoio a atriz desde antes da publicação da carta aberta.
A Netflix vai ter ainda mais cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e na forma de divulgação da série.
.
- KLARA CASTANHO: Matheus Baldi desabafa sobre exposição da gravidez da atriz: 'não posso ser responsabilizado'; veja vídeo
- KLARA CASTANHO: Conselho de Enfermagem aguarda documentações do hospital para investigar a exposição da gravidez; saiba detalhes
- KLARA CASTANHO: Ao vivo, Chris Flores 'detona' jornalista que expôs o caso da atriz; veja VÍDEO
SÉRIE DA NETFLIX COM KLARA CASTANHO
Apesar de ser um trabalho inédito, a atriz assinou com a Netflix em julho de 2021 e gravou a série no início de setembro, antes de ter sido vítima do abuso que tornou público no último sábado (25).
Na segunda temporada de Bom dia, Verônica, Klara interpreta Ângela, uma jovem de 18 anos que é abusada pelo próprio pai, um líder religioso acima de qualquer suspeita.
Sendo uma espécie de herói pela comunidade religiosa, Matias (Reinaldo Gianecchini), além de abusar da filha, comete a violência contra a esposa, Gisele, que é interpretada pela atriz Camila Márdila.
O personagem é o grande vilão da trama.
.
Na série, Gisele descobrirá que o marido abusa das mulheres, inclusive a própria filha. Somente no fim da história, a ela conseguirá se livrar do marido.
Para isso, ela terá a ajuda da personagem principal Verônica interpretada por Tainá Müller.