NOVO EMPRESÁRIO

LUVA DE PEDREIRO E FALCÃO: Saiba quem é o novo empresário do jovem influenciador Luva de Pedreiro

Ex-jogador de futsal foi escolhido pelo jovem como novo agenciador; conheça Falcão o novo empresário do Luva de Pedreiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 28/06/2022 às 14:56 | Atualizado em 28/06/2022 às 15:03
X

O jovem influencer Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro anunciou o novo nome de sua equipe de agenciadores.

Em publicação no seu perfil do Instagram Luva de Pedreiro finalmente apresentou quem é seu novo empresário.

Após conflitos públicos com seu ex-empresário, o fenômeno das redes sociais Tik Tok e Instagram revelou que o ex-jogador Falcão será seu novo agenciador

..

Na postagem, o ex-jogador se diz agradecido pela confiança do jovem nele. "Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar!", diz Falcão.

veja a postagem

A escolha de Falcão como novo empresário do jovem já era especulada pelos internautas, porém a confirmação não havia sido anunciada pelas duas partes.

ENTENDA A POLÊMICA

Nas últimas semanas o 'Luva de Pedreironão saiu da boca do povo, depois do suposto golpe que ele teria sofrido de seu ex-empresário, Allan de Jesus.

..

Foto: Reprodução
Empresário Allan Jesus estaria vigiando o influenciador Luva de Pedreiro em sua casa - Foto: Reprodução

Allan de Jesus é dono da empresa ASJ Consultoria, com quem Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, tinha contrato fixo de agenciamento até 2026, mas que foi rompido no início desta semana. 

O rompimento veio após a enorme repercussão de um suposto golpe que teria sido aplicado, desviando uma grande quantia de dinheiro do influencer.

QUEM É O NOVO EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO?

Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, é um ex-jogador profissional de futsal brasileiro que atualmente joga pela equipe do Sorocaba/Magnus Futsal. Ele é amplamente considerado como um dos melhores jogadores de futsal de todos os tempos.

Falcão nasceu em São Paulo (SP), no dia 8 de junho de 1977. Ele herdou o apelido do seu pai, João Eli Vieira, famoso nos campos de várzea da Zona Norte da cidade.

..

Divulgação/CTFalcão12
Falcão é considerado um dos melhores jogadores de futsal de todos os tempos; conheça - Divulgação/CTFalcão12

Falcão marcou 401 gols pela Seleção Brasileira de Futsal e por esse número é considerado o maior artilheiro de Copas do Mundo.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Felipe Prior se oferece para fazer projeto da casa do Luva de Pedreiro

Tags

Autor