carreira

KLARA CASTANHO: quais filmes Klara Castanho fez? Que houve com Klara? Relembre

Muito nova, Klara Castanho tem uma grande história no cinema e nas telenovelas

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 28/06/2022 às 16:58 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:50
Laura Campanella / Netflix
Klara Castanho sofreu violência e teve vida exposta em hospital - FOTO: Laura Campanella / Netflix
Leitura:

O nome de Klara Castanho foi muito divulgado nas redes sociais após uma história sua repercutir na mídia.

Após divulgar uma carta aberta sobre ter tido a história de estupro e adoção do bebê exposta, Klara Castanho vem recebendo o apoio de diversas pessoas, incluindo atrizes que trabalharam ao lado da menina e de seus personagens.

Que houve com Klara?

Aos 21 anos, depois de toda repercussão do caso, Klara Castanho falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história". A atriz revelou, ainda, que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida.

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", começou ela no que chamou de "carta aberta".

KLARA CASTANHO: CHRIS FLORES SE POSICIONA SOBRE EXPOSIÇÃO DO CASO

Quais filmes Klara Castanho fez?

Klara ficou muito conhecida no mundo da dramaturgia por causa das novelas da TV Globo em que fez parte.

Em 2009, a atriz fez parte do elenco de "Viver a Vida" dando vida a Rafaela, filha da personagem de Giovanna Antonelli. Ainda em 2009, Klara atuou em "Quanto dura o amor?".

Em 2011, fez a novela "Morde & assopra", vivendo Tonica, filha do personagem de Marcos Pasquim.

Klara interpretou menina Paulinha, em 2012, filha de uma das protagonistas de "Amor à vida", a médica Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.

Nos cinemas, participou dos filmes "É Fada" (2016) e "Tudo por um Popstar" (2018). Seu mais recente trabalho é o longa "Confissões de uma Garota Excluída", de 2021.

Série de Klara Castanho na Netflix

Klara Castanho vai viver uma menina que é abusada do pai em "Bom dia Verônica", na segunda temporada da série da Netflix.

Na trama, Matias ( Reynaldo Gianecchini) é um líder religioso respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, interpretada por Klara. O personagem abusa da mulher e da filha sem levantar nenhuma suspeita.

Comentários

Últimas notícias