BBB

SONIA ABRÃO detona PAULO ANDRÉ após confusão com Arthur Aguiar

Apresentadora afirma não sentir pena de PA

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 29/06/2022 às 9:59
Notícia
X

Nesta terça-feira (28), Sonia Abrão, em seu programa "A Tarde é Sua", alfinetou o ex-BBB22 Paulo André após vídeo polêmico sobre Arthur Aguiar.

Na última semana, viralizou um vídeo do atleta Paulo André animado em um show enquanto um rapper canta "Você ganhou o BBB e fod*-se o Arthur". Após a repercussão negativa, PA afirmou: "Eu nunca desmereci vitória de ninguém!".

Sonia Abrão aparentemente não aceitou as desculpas de Paulo André e detonou o PA ao vivo em seu programa. A apresentadora ainda afirmou não sentir pena do ex-BBB, pois nunca acreditou em sua amizade com Arthur.

“Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo. A está na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre”, disse a apresentadora.

RESPOSTA DE ARTHUR

O marido de Maíra Cardi também se manifestou sobre o vídeo. Arthur Aguiar deixou claro que não se abala com provocações e pediu para os fãs ignorarem comentários maldosos sobre ele.

"Só existe uma pessoa que ganhou o BBB2, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Quem ganhou fui eu, graças a vocês", completou Arthur.

Tags

Autor