CELEBRIDADES

ACIDENTE JADSON NEIFF: Confira o que aconteceu com Neiff e como foi o acidente que matou o dançarino. Veja

Saiba o que aconteceu com Jadson Neiff

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 29/06/2022 às 16:40
X

Jadson Neiff, dançarino que integrava a equipe da dupla de brega-funk Os Neiff, morreu nesta quarta-feira (29) em devido a complicações causadas por um acidente de moto.

Desde a terça-feira (28), Neiff estava internado no Hospital da Restauração, no Recife.

O que aconteceu com Jadson Neiff?

O dançarino de 22 anos, estava pilotando a moto com a esposa Dayana Araújo na garupa. O acidente aconteceu na BR-232, em Vitória de Santo Antão, sentido interior, a caminho de Caruaru.

Nesta quarta-feira (29), a Policia Rodoviária divulgou mais informações sobre o acidente. Segundo a PRF, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu junto com a passageira na rodovia.

"Na sequência, eles foram atingidos por um veículo não identificado que não permaneceu no local", diz a nota.

.

Jadson Neiff sofreu politraumatismo e, devido à gravidade do caso, foi levado direto para o bloco cirúrgico do HR. Ele faleceu um dia depois.

A sua esposa Dayana Araújo também ficou ferida e foi levada ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Jadson e Dayana são pais de uma bebê cinco meses.

Com cerca de 540 mil seguidores no Instagram, Jadson Neiff se apresentava com os demais dançarinos d'Os Neiffs em casas de show do Grande Recife. A dupla é dona de diversos sucessos no brega-funk, a exemplo de "Sigilo Perigoso."

Anderson Neiff presta homenagem a Jadson Neiff

Tags

Autor