COVID-19

Aos 63 anos, cantor Zeca Pagodinho testa positivo para a Covid-19; confira o estado de saúde do cantor

Informação foi confirmada pela assessoria do cantor que também anunciou o cancelamento de apresentação de Zeca Pagodinho em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 29/06/2022 às 16:54
X

O cantor Jessé Gomes da Silva Filho, mais conhecido como Zeca Pagodinhotestou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada em nota oficial, enviada pela Assessoria para a imprensa.

Segundo informações, Zeca, de 63 anos, apresentou sintomas gripais e decidiu realizar hoje (29/6), o teste para a Covid-19, que teve resultado positivo para a doença.

..

Divulgação/YouTube
Cantor Zeca Pagodinho, de 63 anos, testa positivo para a Covid-19 - Divulgação/YouTube

Em agosto de 2021, Zeca Pagodinho já havia testado positivo para o Coronavírus. Na ocasião, os sintomas também foram leves. Desta forma, esta é a segunda vez que ele é diagnosticado com o vírus.

O cantor se apresentaria no dia 02 de Julho, no Festival Turá, que acontece no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O show foi cancelado pela Assessoria do cantor.

Ainda de acordo com a nota, na próxima semana, Zeca Pagodinho fará um novo teste para assegurar o prosseguimento de sua agenda de shows.

QUAL O ESTADO DE SAÚDE DE ZECA PAGODINHO?

Segundo a equipe de Zeca Pagodinho, o cantor apresenta apenas sintomas gripais leves

"Para o nosso alívio, [Zeca Pagodinho] está apenas com sintomas gripais bem leves. Vacina salva! O artista está em ótimas condições de saúde, porém, em quarentena, como é recomendado.", disse o comunicado também publicado nas redes sociais do artista.

Tags

Autor