HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 29/06? Confira resumo e horário desta quarta-feira (29)

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal desta quarta-feira (29)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/06/2022 às 20:24
X

Ara! A novela Pantanal segue a todo vapor nesta semana. E como um bom fã da trama, o telespectador da TV Globo, não quer correr o risco de perder nem um detalhe.

Entretanto, a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

Nesta terça-feira (28), o telespectador vai ver Guta se surpreendendo com uma visita inesperada, além de Zefa tentando se aproximar de Tadeu

>> Zefa fica com Tadeu?

Que horário começa Pantanal hoje, 28/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quarta-feira (29). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 28/06?

Guta fica feliz ao ver Marcelo e resolve permanecer na fazenda. Maria Bruaca não gosta da presença de Marcelo em sua casa.

José Leôncio percebe o ciúme que Tadeu sente da proximidade do pai com Jove. José Lucas diz a Tadeu que não disputará a sela com os irmãos.

Tenório fica incomodado com a postura de Maria Bruaca diante de Marcelo. Tenório pede a Maria Bruaca para tratar Marcelo com respeito. Filó nota que José Leôncio ainda guarda rancor de Mariana.

Trindade e Tibério entram em um embate por causa de Irma.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Resumo da novela Pantanal 27 de junho a 2 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Tags

Autor