Famosos

ILHA RECORD: Geisy Arruda diz que foi barrada de participar do 'Ilha Record': 'Motivo banal'

A empresária revelou o motivo de não ter entrado no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 29/06/2022 às 20:50
Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda revela motivo de não ter entrado no Ilha Record - FOTO: Reprodução/ Instagram
Leitura:

Geisy Arruda, empresária e repórter brasileira, revelou o verdadeiro motivo de ter sido barrada da primeira temporada do reality show "Ilha Record". Na última semana, a RecordTV acabou divulgando a lista completa dos novos confinados do programa.

>> ILHA RECORD 2022: Mariana Rios é criticada e vira piada nos bastidores do 'Ilha Record'

GEISY ARRUDA REVELA MOTIVO DE TER SIDO BARRADA

Segundo informações compartilhadas pelo site "Splash", Geisy Arruda foi convidada para participar da primeira edição do programa, mas acabou sendo barrada da seleção.

"Eles entraram em contato comigo e houve um imprevisto que atrapalhou as negociações para a minha participação. O motivo é muito banal: eu não sei nadar. Mas por que eu preciso nadar se o programa é numa ilha?", questionou a empresária.

>> Modelo do OnlyFans que vende nudes de 'instrumento' diferenciado vai participar do Ilha Record; conheça Fábio Braz e veja fotos

"A gente tem que ver que todo mundo tem seus defeitos, suas imperfeições e aceitar suas limitações pode ser uma coisa boa. As pessoas querem muitas perfeições enquanto a gente quer imperfeição nos realities (...). Não saber nadar para mim é só um detalhe", finalizou.

Últimas notícias