Famosos

'Encontro' com Fátima Bernardes vai acabar? Veja últimas notícias sobre a saída da apresentadora

A apresentadora revelou o verdadeiro motivo de deixar o comando do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 30/06/2022 às 14:26
X

Fátima Bernardes, atual apresentadora do programa "Encontro", está se tornando uma das personalidades mais comentadas pelos internautas nas redes sociais. Isso ocorreu porque a jornalista anunciou sua pretensão de deixar o comando da atração e já revelou o verdadeiro motivo da sua decisão.

>> Fátima Bernardes revela verdadeiro motivo de deixar o comando do programa 'Encontro'. Veja detalhes

'ENCONTRO' COM FÁTIMA BERNARDES VAI ACABAR?

Apesar da saída de Fátima Bernardes, a TV Globo deve continuar a transmitir o programa diariamente. Dessa vez, Patrícia Poeta e Manoel Soares vão se tornar os apresentadores do programa matinal.

Segundo informações compartilhadas pelo colunista Lucas Pasin, do site UOL, o "Encontro" deixará de ser um programa oficial para se tornar um quadro nas manhãs da emissora, assim como ocorreu com o "Bem Estar", no ano de 2019.

Ainda segundo o colunista, o programa perdeu bastante força com os anunciantes após a confirmação da saída da apresentadora oficial.

>> FÁTIMA BERNARDES: fique por dentro do novo salário da jornalista após a sua saída do 'Encontro'

POR QUE FÁTIMA BERNARDES VAI DEIXAR O 'ENCONTRO'?

Na última terça-feira (28), durante a exibição do programa "Encontro", Fátima Bernardes acabou desabafando um pouco sobre os verdadeiros motivos que a fizeram deixar o comando do seu programa e também do "The Voice Brasil".

Durante uma conversa com Ana Maria Braga, a apresentadora explicou que a distância vivenciada com o namorado, Túlio Gadêlha, e também a falta de aproximação com seus filhos a fizeram repensar sobre o excesso de trabalho que está enfrentando.

"A gente tem que ter muita confiança, ficar bem, estar feliz, senão você vive infernizando a vida um do outro. E a gente tem isso muito facilmente, muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários, e a gente aproveita cada minuto quando estamos juntos", disse.

Com informações do site Purepeople*

Tags

Autor