TV

A FAVORITA: quem é a vilã em A Favorita? Quem matou Marcelo? Relembre final da trama

Silveirinha é um dos personagens que mais aparece cheio de mistério na trama, além dele, a vilã vai ser desmascarada em A Favorita

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/06/2022 às 16:50
X

Uma das novelas mais amadas pelo público e que está voltando no 'Vale a Pena Ver de Novo', A Favorita parece conquistando o público em sua reprise.

Com muito mistério para ser resolvido, a novela vai começar a desvendar quem é a vilã da trama e como vai ser desenvolvida a história de cada personagem. Com muitas revelações e morte, o público quer saber quem matou Marcelo e quem é a verdadeira vilã.

Quem é a vilã; quem matou Marcelo?

No final da novela, a personagem Flora, interpretada por Patrícia Pillar, é descoberta e todos entendem que ela é a verdadeira assassina da trama.

A moça matou Marcelo por inveja de Donatela. Depois do marido da personagem de Claudia Raia não querer ter uma relação com a ex-amiga da perua.

O que acontece com Silveirinha?

Com o tempo acabou sendo empresário de Faísca e Espoleta, a dupla sertaneja de Donatela e Flora. Quando a carreira musical das duas chegou ao fim, Silveirinha foi contratado para ser o mordomo da casa de Donatela. Até que um dia vira aliado de Flora, que tem planos contra a sua patroa.

Vale lembrar que Flora é a vilã da novela e isso faz com que ele favoreça o mal para Donatela.

Qual o final de Silveirinha?

Arrependido e com seus 'pecados' confessados, Silveirinha atira em Flora para salvar a vida de Donatela. Ele ainda irá inocentar a personagem de Claudia Raia das mortes de Marcelo (Flávio Tolezani) e Salvatore (Walmor Chagas).

Resumo a favorita do dia 29 de junho a 1 de julho

Tags

Autor