DE SAÍDA?

FÁTIMA BERNARDES volta ao jornalismo? Confira o destino da apresentadora na TV Globo

Apresentadora Fátima Bernardes deixa o programa 'Encontro' após 10 anos à frente da atração

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 30/06/2022 às 17:00
X

Após mais de 2 mil programas apresentados e 10 anos no comando do 'Encontro', a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes se despede nesta sexta-feira (1º) da atração matinal.

A partir daí, muitas pessoas se perguntam: "O que Fátima Bernardes vai fazer agora?"

..

A apresentadora já havia divulgado no início deste ano que não seguiria à frente da atração. Mas só em abril de 2022, a direção da TV Globo decidiu para onde a apresentadora segue.

FÁTIMA BERNARDES: O que a apresentadora vai fazer agora?

Agora, Fátima vai assumir as novas temporadas o 'The Voice Brasil', com previsão de estreia para a segunda quinzena do mês de outubro. Em junho, a emissora também divulgou que a apresentadora comandará outra atração.

Além do programa na TV aberta, Fátima deve estar a frente do 'The Masked Dancer Brasil', que vai ser produzido para a plataforma Globoplay no ano de 2023. Ao invés de números musicais, como The Masked Singer Brasilos mascarados serão julgados pelo desempenho na pista de dança.

SALÁRIO DE FÁTIMA BERNARDES

Segundo informações vazadas na imprensa especializada, apresentadora Fátima Bernardes recebe cerca de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o seu programa diário, o 'Encontro'.

..

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes comemora 10 anos de Encontro - Reprodução/TV Globo

Já no 'The Voice Brasil' e no 'The Masked Dancer Brasil', o salário de Fátima ficará na casa de R$ 400 mil reais mensais, sem merchandising, ou seja sem contar com o valor que recebe das marcas para fazer divulgação.

Esse assunto, porém, segue sob sigilo nos bastidores da Globo.

As informações são do portal Observatório da TV.

Tags

Autor