senado

ELEIÇÕES 2022: líder nas pesquisas, DATENA revela se vai ou não se candidatar em 2022; veja vídeo

Datena falou sobre o assunto durante seu programa ao vivo e revelou que foi "a melhor decisão"

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 30/06/2022 às 17:41
José Luiz Datena - Crédito: Reprodução / Band
Apresentador de TV Datena desistiu de se candidatar ao Senado - FOTO: José Luiz Datena - Crédito: Reprodução / Band
Leitura:

nesta quint5a-feira (30), o apresentador José Luiz Datena (PSC) falou sobre sua candidatura ao Senado, que foi tão esperado e divulgado nas redes sociais. O comunicador é o líder das pesquisas de intenção de voto em São Paulo.

Vale lembrar que o presidente da república Jair Bolsonaro já mostrou apoio a candidatura do jornalista, mesmo depois de ter recebido críticas do comunicador.

.

"Eu estou com o Datena lá, fechei com o Datena, está no outro partido e tem críticas, assim como tem gente que critica o Tarcísio, que critica a mim. Não dá para a gente pacificar o negócio", afirmou ele a apoiadores.

Datena vai se candidatar?

No programa Brasil Urgente, na Band, o comunicador decidiu falar sobre sua intenção no Senado e revelou que desistiu de concorrer esse ano.

"Em primeiro lugar queria deixar a minha palavra de carinho para com o Presidente da República que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato de São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado, mas eu pensei bem e resolvi seguir o meu caminho." Começou ele.

"Mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo. Quando considerei me candidatar ao Senado, a outros cargos nessas eleições, em outras anteriores, eu mantive um mesmo aliado preferencial que me acompanha e que também é acompanhado por mim desde o início da minha carreira", disse.

Últimas notícias