CASO KLARA CASTANHO

Astrid Fontenelle se pronuncia sobre caso KLARA CASTANHO

Durante o programa Saia Justa desta quarta-feira (29), a apresentadora Astrid Fontenelle lamentou semana dura para as mulheres e citou o caso da atriz brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 30/06/2022 às 17:51 | Atualizado em 30/06/2022 às 17:52
X

Astrid Fontenelle, apresentadora programa Saia Justa, do canal de TV à cabo GNT, se pronunciou com indignação pela 'cadeia de agressões' que a atriz Klara Castanho sofreu ao ser obrigada a expor seu drama pessoal que envolveu uma situação de estupro, gravidez e doação do bebê para adoção.

A apresentadora lamentou, no programa desta quarta (29), que a jovem não tenha sido acolhida  nos momentos dolorosos que passou.

..

"Um buraco de falta de ética, de respeito, de solidariedade, de cuidado, de afeto, de empatia", afirmou Fontenelle. A apresentadora falou também que as mulheres passaram por um período muito duro de direitos violados e que mais uma vez a história se repete.

..

Reprodução/GNT
Astrid Fontenelle recriminou a "cadeia de agressões" da atriz Klara Castanho - Reprodução/GNT

"A gente viveu uma semana dificílima. A Suprema Corte dos Estados Unidos derrubou na sexta a decisão que garantia um retrocesso de quase 50 anos que está sendo contestado em passeatas e protestos", disse.

Astrid manda recado para Klara Castanho

Ela também aproveitou o programa para mandar um recado para a atriz Klara Castanho. "Fica aqui de novo, publicamente, todo o nosso amor e a nossa solidariedade", disse.

A apresentadora também fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre o caso. 

veja

As informações são do portal Notícias da TV.

Tags

Autor