mistério

PANTANAL: o que acontece com Trindade? Irma e Trindade ficam juntos? Personagem misterioso tem pacto com Diabo

Na primeira versão da novela, o personagem surpreendeu em suas escolhas após conquistar Irma

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 30/06/2022 às 21:28
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
PAPEL Trindade, vivido por Gabriel Sater, é um peão e violeiro que tem um pacto feito com o diabo - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Uma das pessoas mais enigmáticas de Pantanal é o violeiro Trindade, que surgiu na trama para causar mais alvoroço com os personagens da novela e soltar prováveis tragédias da novela. 

Muito misterioso, Trindade tem pacto com Diabo e mostra sua paixão por Irma desde a primeira vez que "cruzou" com a personagem.

Irma e Trindade vão ficar juntos?

Depois de muito tempo tentando, o violeiro vai consegui conquistar sua amada e ter um envolvimento com Irma. Após o encanto, ele vai desaparecer depois de se envolver com a tia de Jove e deixar a mulher grávida de um filho que, supostamente, vai herdar seu poderes na fazenda de Zé Leôncio.

Vale lembrar que a história é compatível com o remake de 1990 de Benedito Ruy Barbosa e que o remake pode ter uma versão diferente. 

Gabriel Sater interpreta personagem do pai

Gabriel é filho de Almir Sater, cantor e compositor, Almir interpretou o personagem na atual versão, a novela que passava na TV Manchete em 1990.

Confira resumo da novela Pantanal 27 de junho a 2 de julho

Últimas notícias