Após o afastamento da irmã Simone nos palcos, Simaria segue cuidando da sua saúde. Nesta segunda (20), a cantora aproveitou sua consulta com a fonaudióloga Leny Kyrillos para compartilhar com seus seguidores o diagnóstico que teve da profissional.
De acordo com a fonoaudióloga, Simaria está com uma sobrecarga na garganta. Isso se deu porque a irmã de Simone não trabalha equilibradamente a produção da voz com a boca e nariz. "A nossa voz, ela é produzida no nível da garganta, e ela deve ser amplificada pelas três cavidades: garganta, boca e nariz", explicou Leny.
"No seu caso, você está jogando toda a sobrecarga para cá [aponta ela para a garganta]. Quando boca e nariz trabalham menos, você tem uma sobrecarga. Então, sua voz está cansada por conta desse comportamento. É um comportamento que você tem que rapidamente modificar", complementou.
EMPRESÁRIO EXPÕE SIMARIA EM ÁUDIO
Paulo Tear - empresário de Leonardo e Eduardo Costa no Nordeste - expôs grandes nomes do sertanejo que se odeiam. Ao criticar o afastamento de Simaria dos palcos, o profissional "rasgou o verbo" porque, apesar dos desentendimentos, esses cantores não deixar de cumprir seus contratos.
"Se sou prefeito, desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas [Simone e Simaria]. Zezé Di Camargo e Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno e Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?", disse o empresário de Leonardo.
Cabe ressaltar que Simaria se afastou de Simone nos palcos por questões de saúde. O anúncio do fim temporário da dupla foi divulgado na quinta-feira (16) passada. Agora, Simone é quem vai realizar os shows e campanhas publicitárias já fechadas com contratantes.