TURISMO

TOPLESS: liberada a prática em pousada alagoana

Uma pousada em Maragogi criou diferencial através da liberdade do corpo

Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 21/06/2022 às 14:32 | Atualizado em 21/06/2022 às 16:10
Cerca de 90 hotéis em todos os destinos turísticos do Estado, como Maragogi, participam da ação. Investimento é de R$ 1,9 milhão - DIVULGAÇÃO

Quem lembra da prisão da ex-namorada da atriz Camila Pitanga, Ana Beatriz Coelho,  em Vitória, após fazer topless em uma praia. Uma pousada em Maragogi aposta justamente no marketing reverso: liberdade e culto ao corpo. 

A partir de agosto de 2022, uma pousada em Maragogi, no litoral alagoano, vai permitir e até incentivando o topless feminino. A ideia teve um "teste" ano passado, durante o Outubro Rosa, com boa aceitação.

Segundo os proprietários da Riia, Derek Riva e a gaúcha Mari Maia, houve pesquisa nas redes e entre os hóspedes até a liberação da circulação dos hóspedes sem a parte de cima da roupa, inclusive, das mulheres. A atitude não será obrigatória, mas será bem-vinda.

Onde pode o naturismo?

O estado de Alagoas não possui praias de naturismo, onde o nu é bem-vindo, mas, no Brasil, há alguns locais bem conhecidos da prática. A praia de Tambaba, na Paraíba, ou Massarandupió, na Bahia, são os destinos mais conhecidos. A ex-BBB Juliette, por sinal, já contou sua experiência na paraibana.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ????Pousada RiiA - Maragogi AL (@pousadariia)

Tags

Autor