O correspondente da Band em Londres, o repórter Felipe Kieling fez uma entrada ao vivo no programa Band News FM e um detalhe pegou todos de surpresa: ele estava com o filho no colo.
Enquanto comentava a notícia sobre o futuro de Neymar, que deve deixar o Paris Saint-Germain em breve, Felipe segurava seu filho, Lucas, nos braços e sofreu para passar as informações, chegando até a levar tapinhas do pequeno.
Segurando um tripé, durante o ao vivo, o bebê chorava, insistia em arrancar o ponto e tentava puxar o cabelo do pai, que lidou com a situação com bastante naturalidade.
No Twitter, ele explicou o motivo de ter levado o filho para o trabalho:
"Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego. Faz parte".
Felipe recebeu elogios por sua desenvoltura nas redes sociais. "Rapaz, fiquei impressionado com sua capacidade de concentração", comentou um internauta. "Que habilidade para dar a informação com ele no colo! Passou o que precisava e foi bem mais divertido para quem assistia", disse outro.