signos

Horóscopo de hoje, dia 1°/07/2022, sexta-feira

01/07 - Explosão de forças poderosas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/07/2022 às 0:00
Notícia
X

Marte e Plutão em quadratura indicam situações de conflito e vigor agressivo. Este é um momento perigoso, na medida em que situações podem explodir. No seu melhor, Plutão se associa à transmutação do inferior e do instintivo em sua dimensão superior. Há uma instintividade que tenta se impor e o imperativo de transmutá-la, mesmo que sob rudes golpes do destino. Lidar bem com forças tão intensos requer muita concentração e calma.

ÁRIES

O mundo exige certas coisas que contrariam seu desejo pessoal, e terá que ceder de si e atender tais pedidos. Isso pode custar muito, em termos emocionais ou talvez até físicos.

TOURO

Prepare-se para ver sua pequena vontade pessoal ser subjugada por forças maiores que, no entanto, tendem a levar embora muito do que não deve mais permanecer em sua vida.

GÊMEOS

A construção dos projetos futuros passa por profunda revisão e crise. Desfaça-se de escolhas que agora se revelam inadequadas. Certos prejuízos podem ser inevitáveis.

CÂNCER

O mundo parece ir contra sua carreira ou ações, de modo geral. Situações mudam e levam muito de suas pretensões. Sua sensação de força e poder entra em baixa.

LEÃO

É nas pequenas coisas que se desmonta e destrói grandes projetos Desejos e sentimentos arraigados são negados. Há obrigações que determinam nossas escolhas.

VIRGEM

A perda de controle nas relações afetivas tende a torná-lo bastante indefeso. O problema não é alguém querer atacar você. Mas é sua própria sensação de vulnerabilidade.

LIBRA

Possível conflito entre a família e o casamento. Sentimentos profundos interferem em suas escolhas afetivas, colocando-as em cheque quanto ao real significado e validade.

ESCORPIÃO

Problemas no campo das rotinas diárias ou saúde, com você se sentindo impotente diante de adversidades. Em todo caso, a situação será especialmente reveladora para você.

SAGITÁRIO

É tempo de você reeducar suas atitudes mais profundas e arraigadas. É impossível conquistar tudo o que deseja. Em alguma medida, procure rever esta postura equivocada.

CAPRICÓRNIO

Você se manifesta contra situações estabelecidas no ambiente familiar. O atrito entre uma verdade superior e uma verdade circunstancial leva a rupturas com ambientes e pessoas.

AQUÁRIO

O mundo parece atuar contra você, e será mesmo assim. No fundo, processa-se uma limpeza psicológica: desejos lhe são removidos. Depois, não sentirá falta alguma deles.

PEIXES

Conquistas materiais imediatas são impedidas de se realizar ou lhe são negadas. Há projetos maiores que se sobrepõem ao imediato. Isso pode se dar mesmo à sua revelia.

Tags

Autor