CLAUDIA RAIA

Alexandre Frota detona Claudia Raia após atriz expor intimidade sua com Marisa Monte: 'Não me esqueceu'

Em um programa, a atriz afirmou que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 01/07/2022 às 8:05 | Atualizado em 01/07/2022 às 12:28
Notícia
X

Após Claudia Raia expor Marisa Monte e revelar que a cantora perdeu a virgindade com Alexandre Frota, o deputado federal se pronunciou e criticou a atriz.

Em uma publicação feita no story do seu Instagram, Alexandre Frota afirmou que a atriz cometeu um erro ao abordar um assunto tão íntimo dele com Marisa Monte.

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, iniciou Frota.

Logo depois ele criticou a postura das apresentadoras do "Saia Justa", que riram perante a situação.

"Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, finalizou Alexandre Frota.

Instagram
Resposta de Alexandre Frota postada em seu Instagram - Instagram

O QUE CLAUDIA RAIA FALOU DE MARISA MONTE?

Na última quarta-feira (29), Cláudia Raia fez um comentário polêmico durante sua participação no programa "Saia Justa". Ao afirmar que não aguenta mais ver seu nome associado com o do seu ex-marido e atual deputado federal, Alexandre Frota, Cláudia citou uma sequência de famosas que se envolveram com ele.

“Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse ela que, logo após, também revelou que Frota viveu um affair com Paula Lavigne, atual esposa de Caetano Veloso.

VEJA O QUE CLAUDIA RAIA FALOU

POLÊMICA: Alexandre Frota responde Claudia Raia

Tags

Autor