DESAVENÇAS

SIMONE E SIMARIA: cantora recusou se hospedar na casa da irmã por causa de espelho; entenda a polêmica

Após entrevista expondo as situações, Simaria decidiu dar uma pausa na carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/07/2022 às 9:23
Notícia
X

Simone e Simaria foram os nomes mais falados do meio sertanejo nas últimas semanas. Em uma entrevista, a cantora revelou que se sente reprimida pela irmã. Após a péssima repercussão, Simaria resolveu dar uma pausa na carreira.

Segundo as novas informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, as desavenças entre elas não teve início após a entrevista.

Briga durante a turnê nos Estados Unidos

Fontes do colunista afirmaram que Simaria decidiu ir para um hotel após ficar hospedada na casa da irmã. A decisão de mudar se deu por um motivo inusitado: a casa não teria um espelho de corpo.

Para quem não sabe, Simone é dona de várias casas nos Estados Unidos, e só em Orlando, na Flórida, tem três imóveis. Simaria não teria ficado feliz com a ausência do item, e resolveu ir para um hotel.

Assessoria de imprensa nega ida para hotel

O jornalista entrou em contato com a assessoria que negou a informação. Eles apontaram que Simaria não se hospedou em hotel em Orlando.

A única vez que precisou se hospedar foi quando a turnê chegou em Miami, também na Flórida. O motivo foi porque Simone não tem residência no local.

Tags

Autor