MAIARA E FERNANDO

MAIARA E FERNANDO: Revelado o motivo surpreendente para o fim do noivado; saiba mais

Cantores já deixaram de se seguir no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 01/07/2022 às 9:54
Notícia
X

Pela décima vez, o relacionamento de Maiara e Fernando Zor, chegou ao fim. O casal havia reatado o noivado em abril deste ano e postaram fotos juntos três dias atrás

De acordo com a coluna de Leo Dias, Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, resolveram colocar um fim na relação na última quarta-feira (29) e o motivo foi revelado.

Fãs notaram que a cantora já deu deixou de seguir o ex-noivo no Instagram e pessoas próximas garantem que Maiara está bem e irá focar no trabalho. “Ela está sem tempo nem pra sofrer”, disse a fonte.

POR QUE MAIARA E FERNANDO TERMINARAM?

Pessoas próximas ao casal afirmam que o término foi mútuo, mas os fãs se perguntam sobre qual foi o motivo por trás, e a resposta é surpreendente. Amigos garantem que a instabilidade emocional de Fernando foi um grande empecilho na relação

“Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, afirmou uma fonte à coluna LeoDias que, logo depois, também afirmou que Maiara não se abateu: “Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”.

 

Tags

Autor