PROPOSTA

NALDO BENNY E ESPOSA: cantor faz proposta de sexo a três para influenciadora e leva fora; ouça os áudios

Carina Silva expôs várias conversas com o funkeiro, que tinha o aval da esposa, Mulher Moranguinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/07/2022 às 12:53
Notícia
X

Naldo Benny dominou os assuntos nas redes sociais nessa quinta-feira (30). Tudo isso porque Carina Silva expôs várias conversas que trocou com o cantor. Ele estava propondo fazer sexo a três, junto com a esposa, Mulher Moranguinho.

Os áudios expostos pela jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, mostram a influenciadora pedir para Naldo ser mais específico, ele responde:

"Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia para tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três", diz no áudio.

Carina se defende e afirma que não é garota de programa. Ele responde que não gosta de sair com as profissionais, e que está apenas convidando ela para "dar um rolê, trocar uma ideia".

A modelo continua recusando a proposta, e o cantor questiona se pode ser apenas com ele: "Então vamos só nós dois, beleza? Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela [Moranguinho], não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho".

Carina afirma que Naldo não faz o tipo dela, e que prefere homens parecidos com o cantor Leo Santana. Apesar da insistência, ela não aceitou a proposta.

Tags

Autor