ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

ENCONTRO: FÁTIMA BERNARDES passa bastão para PATRÍCIA POETA e relembra Jornal Nacional

Patrícia Poeta recebeu o 'Encontro' ao lado de Manoel Soares

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 01/07/2022 às 12:25
Notícia
X

Nesta sexta (1) o 'Encontro' foi marcado pela despedida de Fátima Bernardes. E a jornalista recebeu no palco os dois novos apresentadores do programa: Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Antes de realizar a cerimônia de passada de bastão, Fátima apontou uma coincidência: em 2012, antes de ir para o 'Encontro', ela passou o bastão do 'Jornal Nacional' para Patrícia Poeta.

"Como é bom fazer uma passagem de bastão com esse clima de festa e harmonia. Tive a felicidade de viver isso no Jornal Nacional, depois de 14 anos fiz uma passagem de bastão para a Patrícia Poeta. Hoje, vou chamar a Patrícia e o Manoel Soares para começar essa passagem", disse Fátima emocionada.

Patrícia Poeta, que estava segurando um buquê de flores, agradeceu à Fátima: "Você fez muito bonito aqui. Vendo todo mundo reunido esperando por você no maior carinho do mundo demonstram o amor que tem por você. Você pode mudar de programa, mas o que fica é o carinho, o que você plantou. Você deixa essas pessoas especiais que vão sempre relembrar de você."

Manoel Soares agradeceu à Fátima pelas oportunidades: "A transformação que você fez na minha vida e na vida da minha família. entendo a responsabilidade que é de herdar esse público maravilhoso".

ENCONTRO: Fátima Bernardes chora e é aplaudida pela equipe em despedida

 

Tags

Autor