CASO AMOROSO

Cantor Tierry é desmascarado sobre affair com bailarina e professora da DANÇA DOS FAMOSOS 2022

Cantor Tierry teria contado que bailarina estaria coreografando seu balé, porém shows do cantor não contam com dançarinos; mentira sustentou expectativas dos fãs em romance

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 01/07/2022 às 16:26
X

NOVO CASAL NA ÁREA? Também conhecido como “Tiehit” e “Pai das Crianças”, o cantor sertanejo Tierry,  foi desmascarado após inventar uma mentira esfarrapada com a intenção de despistar seu romance com a dançarina Carla Bruno, da 'Dança dos Famosos'.

>>> Quem está na Final da Dança dos Famosos 2022? Clique aqui e saiba mais

Após serem flagrados em muitas ocasiões juntos, o interprete de "Hackearam-me" e "Cracudo" afirmou que a bailarina estaria coreografando o seu balé e esse seria o motivo para tanta proximidade. Porém, a fala do cantor foi desvendada.

veja

Porém, como visto no vídeo acima, o artista não conta com dançarinos em seus shows.

A dançarina, realmente criou 'dancinhas do TikTok' para alguns dos hits do cantor sertanejo Tierry, no entanto, não haveria a necessidade de acompanhá-lo na agenda, já que são coreografias para redes sociais.

Quando questionada pelo portal sobre o "balé imaginário", a assessoria do cantor não deu nenhum retorno. 

Os fãs estão na expectativa de que Tierry e Carla Bruno assumam o relacionamento durante a final do Dança dos Famosos, que ocorre neste domingo (3).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

Vale lembrar que a dupla se beijou em uma das apresentações na 'Dança dos Famosos'. Durante a apresentação do ritmo Funk, Tierry e Carla Bruno se beijaram ao som da música "Se Ela Dança, Eu Danço", de MC Leozinho.

Confira o vídeo do beijo de Tierry e Carla Bruno

Com informações do Contigo, Portal UOL.

Tags

Autor