ANA MARIA BRAGA

MAIS VOCÊ: Ana Maria Braga revela tentativas de tirá-la da Globo e fala sobre aposentadoria

Ana Maria Braga revelou algumas das crises que tem passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 01/07/2022 às 16:40 | Atualizado em 03/07/2022 às 21:43
X

Ana Maria Braga, 73, apresentadora do programa Mais Você, da Rede Globo, fez declarações reveladoras sobre sua vida atual.

Segundo a Contigo, Ana Maria disse que pretende continuar ainda pelos próximos dois anos a frente do programa que apresenta todas as manhãs. No entanto, a decisão não tem sido unânime.

Ana Maria Braga batiza o Louro Mané no Mais Você, da Globo

Ainda segundo Ana Maria, houveram tentativas de tirá-la da emissora. "Já tentaram me colocar para fora da Globo mais de uma vez com fake news. Não adianta dizerem que não é verdade", revelou Ana Maria.

..

A apresentadora reforçou que a aposentadoria não tem sido descartada. "Obviamente vai ter um momento em que, por juízo, vou ter que parar. Sempre digo que, quando começar a ficar 'gagá', é para me avisarem", declarou.

CUIDADOS COM A SAÚDE

Após tratar três câncers, Ana Maria Braga disse ainda manter um hábito nocivo à saúde: o cigarro. Mesmo com o tabagismo, a apresentadora disse que tenta mantém cuidados com a alimentação e estética.

"Não é todo mundo que chega aos 70 com meu corpo. Não tenho estria nem celulite. Gosto de me cuidar e comer direito. Só isso (cigarro) me complica. Mas tudo bem, se não vou virar Nossa Senhora"

Tags

Autor