GRAVOU

Jojo Todynho revela que gravou 'primeira vez' com marido Lucas Souza

Cantora expôs os detalhes íntimos do relacionamento em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você; veja o vídeo

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 01/07/2022 às 17:21 | Atualizado em 01/07/2022 às 17:30
X

A cantora, Jojo Todynho participou do programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (1º). Durante a conversa, a interprete de 'Que tiro foi esse?' contou para a apresentadora Ana Maria Braga detalhes íntimos da sua relação com o marido, Lucas Souza.

A relação entre a cantora e o militar começou em Cancún, no México, e foi lá mesmo que tiveram sua primeira noite juntos.

No papo, a campeã do reality 'A Fazenda 12' deu detalhes sobre o sua primeira vez com Lucas Souza.

"Eu filmei eu e Lucas no...", disse a cantora fazendo um gesto com os dedos. "Ele sabia disso?", questionou Ana.

"Não, eu filmei escondido, porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada". Jojo relata que na gravação é possível ouvir a amiga Renata questionando se foi bom. "E eu falei: menina, o garoto é uma máquina".

..

veja vídeo

Marido de Jojo Todynho manda recado para esposa no 'Mais Você'

O marido de Jojo mandou um recado para a esposa no programa. O militar revelou que após o encontro no México, os dois se viram novamente no Brasil, mas Jojo disse que aquele era o último encontro deles.

"Eu perguntei para ela o verdadeiro motivo de ela ter parado de falar comigo e ela falou que estava gostando de mim e não queria porque sabia das coisas que a gente poderia enfrentar no futuro por ela ser negra, ser uma mulher fora do padrão", disse Lucas.

"Foi quando eu falei para ela que eu estava gostando muito dela e estava disposto a enfrentar todo tipo de preconceito e dificuldade para ficar com ela", completou.

Jojo Todynho é nova repórter do Mais Você

Na entrevista também, a cantora foi chamada para ser a mais nova repórter do programa. Jojo aceitou o convite muito emocionada. Confira:

Tags

Autor