LUVA DE PEDREIRO

RECEBA! LUVA DE PEDREIRO se muda para uma nova casa; veja

O jovem ainda diz ao repórter da TV Globo que ele e o pai não assinaram o contrato com o antigo empresário.

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Lima

Publicado em 01/07/2022 às 18:32 | Atualizado em 01/07/2022 às 20:16
X

Esta sexta-feira (1), é um dia histórico para Iran Ferreira, que tornou-se conhecido como nas redes sociais como Luva de Pedreiro.

O influenciador recebeu as chaves da casa nova, que é localizada no Litoral Sul de Pernambuco. O imóvel foi alugado pelos novos empresários de Iran, que inclui o ex-jogador Falcão.

Em entrevista ao Fantástico, o Luva disse que "a casa é magnífica".

"Nem se compara. Aqui não é uma casa. É uma mansão. Estamos felizes", contou emocionado Seu Vadinho, à Maurício Ferraz, repórter do programa.

.

 

VIZINHO DO LUVA DE PEDREIRO

Segundo fontes do Jornal do Commercio, o colunista do Metrópoles, Leo Dias, que ganhou repercussão na última semana após expor a intimidade de Klara Castanho, mora no condomínio ao lado de Iran Ferreira.

O CASO LUVA DE PEDREIRO

De Quijingue, na Bahia, para o mundo. Iran ganhou repercussão internacional após publicar vídeos  nas redes sociais onde marca gols em um campo de terra.

Nos últimos dias, o Luva compartilhou nas redes sociais que foi hackeado pelo ex-empresário Allan Jesus. O influenciador ficou sem acesso às contas do Whatsapp do Tik Tok.

Em entrevista ao repórter da TV Globo, ele diz que assinaram o contrato com o antigo empresário sem ler e que Allan de Jesus botou um segurança para vigiá-lo na pequena cidade de onde veio, que fica a 322 km da capital Salvador.

Iran ainda detalhou que o ex-empresário tinha todas as senhas das redes sociais e controlava tudo.

Desta forma, ele passou a se sentir aprisionado. E que Allan chegou a pedir para que ele mentisse ao seu ídolo, o jogador Neymar.

.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
Iran Ferreira (Luva de Pedreiro) e repórter Maurício Ferraz do Fantástico, da TV Globo. - REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

A POLÊMICA COM O EMPRESÁRIO

O Luva de Pedreiro anunciou que daria uma pausa na gravação de vídeos. Isso gerou uma enorme repercussão e o então empresário.

Allan Jesus, veio à público no dia 23 de junho para explicar sobre os contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

Pronunciamento de Allan Jesus

Tags

Autor