STRANGER THINGS

STRANGER THINGS: Spotify mostra qual música salvaria você do Vecna. Confira

O Spotify disponibilizou uma playlist que te ajudaria a escapar de Vecna, o grande vilão de Stranger Things

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 01/07/2022 às 20:14 | Atualizado em 01/07/2022 às 20:17
X

Para a felicidade dos fãs, os novos episódios da quarta temporada de Stranger Things foram disponibilizados nesta sexta-feira (1º).

E, assim como os desdobramentos da trama, um dos assuntos que voltou a ser pauta entre os fãs da série da Netflix é a música que os salvaria do Vecna.

Na primeira leva de episódios da série, Max Mayfield (Sadie Sink) correu perigo mortal nas mãos do vilão. Por pouco, ela escapou da morte. E quem a salvou, além dos seus amigos, foi sua música preferida: Running Up That Hill (A Deal with God), de Kate Bush.

No Instagram, até circulou uma “caixinha corrente” para os usuários colocarem que música os salvariam do vilão de Stranger Things. Agora, o Spotify foi além e disponibilizou uma lista de músicas que salvaria os usuários do Vecna.

A novidade foi divulgada nas redes sociais da série, explicando que a primeira música da lista é a música que salvaria sua vida caso o vilão tente pegar o usuário do Spotify.

Para descobrir sua playlist, o usuário deve pesquisar “Upside Down Playlist” (Playlist do Mundo Invertido, em português) no Spotify. Vale lembrar que cada playlist é criada individualmente para cada usuário.

Confira o trailer da segunda metade da quarta temporada de Stranger Things

Tags

Autor