LUTO

JADSON NEIFF: Dayana Araújo, esposa do dançarino morto em acidente, comenta sobre aumento de seguidores em redes social: 'só dá valor quando perde'

Dayane Araújo contou como era viver ao lado do marido e pai da sua filha de apenas seis meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/07/2022 às 22:49
X

Depois de sofrer um grave acidente de moto que vitimou o dançarino Jadson Neiff, Dayana Araújo a esposa do artista falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

Em entrevista ao programa 'Por Aqui' da TV Jornal, e ainda visivelmente abalada, Rosália Dayane Araújo da Silva, contou um pouco sobre como era viver ao lado do marido e pai da sua filha de apenas seis meses.

Jadson realizava sonhos

Dayana, que também é influenciadora digital, contou que Jadson estava em sua melhor fase. Segundo ela, ele vivia a realização de grandes sonhos, como a aquisição de sua moto, que também era um sonho de seu pai, já falecido.

"Era o sonho dele e o pai dele", comentou

Divulgação PRF
Moto de Jadson Neiff - Divulgação PRF

De acordo com Dayana, o dançarino chegou onde ele queria e estava plenamente realizado

"Ele chegou onde queria chegar. Estava estourando muito, iria lançar uma música, que agora é a filha dele quem vai cantar. Ele estava realizado", relatou.

Redes sociais de Jadson Neiff

Sobre as redes sociais de Jadson, Dayane contou que não pretende manter as contas ativas. "O povo só dá valor quando perde", lamentou.

Ela disse que o perfil dele está recebendo uma enxurrada de seguidores após sua morte. 

"Ele tinha 500 mil, agora tem 1 milhão.  Por que vocês não deram toda essa força a ele quando ele estava aqui? Fazendo palhaçada para vocês rirem? Por que só segue depois ele se foi? Não adianta mais seguir não, gente", falou muito emocionada.

Como foi o acidente que matou Jadson Neiff?

O dançarino Jadson Neiff faleceu na última quarta-feira (29), vítima de complicações após o acidente de moto sofrido na noite da terça-feira (28). Ele e a esposa viajavam do Recife para Caruaru, onde iriam a um show de São Joao.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h, no km 51 da BR-232, próximo a cidade de Vitória de Santo Antão. Jadson tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do veíulo.

"Na sequência, eles foram atingidos por um veículo não identificado que não permaneceu no local", informou a Polícia Rodoviária Federal.

Após o acidente, ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na madrugada da quarta-feira (29), após passar por uma cirurgia. 

Dayana Araújo também ficou ferida e foi levado ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. 

https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2022/06/15034360-jadson-neiff-quem-bateu-na-moto-do-dancarino-entenda-o-que-causou-o-acidente-que-levou-a-morte-de-jadson-neiff.html

Tags

Autor