LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: NOVO EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO, Falcão, do Futsal, assume e promove mudanças

Luva de Pedreiro, agora, tem o eterno craque do futsal Falcão como empresário

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 03/07/2022 às 12:01
X

Depois de muita confusão com o ex-empresário Allan Jesus, Luva de Pedreiro, como é conhecido Iran Ferreira, tem um novo agente: o ídolo do futsal Falcão. 

Falcão já vinha conversando com Luva de Pedreiro há várias semanas. Há alguns dias, reportagem de Léo Dias indicou que um grande nome dos esportes ajudava Iran, mas ainda sob anonimato. 

É possível até que um áudio também revelado por Léo Dias no qual Luva de Pedreiro aparecia pedindo ajuda para esconder informação de Allan pode ter sido enviado a Falcão. 

Dias depois, os dois anunciaram a parceria. "Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua tropa", disse Falcão nas redes sociais. 

Decisões serão de Luva de Pedreiro, diz Falcão

Ainda de acordo com o anúncio de Falcão, a partir de agora, as decisões sobre contratos publicitários serão tomados pelo próprio Iran. No meio da confusão com o ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus, descobriu-se que o ex-agente recusou vários contratos milionários, sem que Iran fosse questionado. 

.

"O melhor dia da minha vida. Obrigado por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias", agradeceu Luva.

Tags

Autor