Estado de saúde

Wesley Safadão se pronuncia sobre cancelamento de shows após sentir dores na coluna

Cantor está se recuperando

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 03/07/2022 às 14:12
X

Na manhã deste domingo (3), o cantor Wesley Safadão se pronunciou sobre o cancelamento de vários shows por causa de dores de coluna causadas por uma hérnia de disco.

O artista usou os stories do Instagram para conversar sobre os fãs sobre como ele está e o que motivou seu afastamento dos palcos recentemente.

"No show de Açu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável. Só quem tem hérnia de disco pode sentir e imaginar a dor que é. Até para respirar dói demais", iniciou.

O cantor explicou que conseguiu fazer os shows que estavam marcados nos dias seguintes, mas que sentiu dor durante no São João de Campina Grande.

..

"O Dennis DJ tocando lá no São João, e eu no camarim chorava com muita dor. Eu me desesperava porque quando tentava respirar doía. [...] Fui para Fortaleza, fiz uma ressonância. Vim para São Paulo me tratar com um médico especialista em coluna", explicou.

Safadão disse que passou por um tratamento para dor e melhorou, mas piorou antes de realizar o show do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

"Na terça-feira acordei sem dor, [pensei] vou tomar os cuidados, andar devargarinho, passos lentos. Quero fazer Caruaru [show do São João de Caruaru]. Voltei para casa, dormi, acordei e tirei uma foto. Depois dessa foto, eu não sentia minhas pernas mais", disse ele.

O cantor avisou ao médico e foi orientado a fazer uma nova ressonância: "Foi aí que eu vi que tinha piorado mais. Já estava de saída de casa para Caruaru, passei no hospital para fazer uma nova ressonância e o médico falou 'Você não tem condições. É muito perigoso você sair de casa porque pode se agravar e ser irreversível'".

Ainda nas publicações, Wesley Safadão tranquilizou os fãs explicando que as dores estão controladas, mas que ainda está se recuperando.

"Caminho em passos lentos. Não tem mágica, não tem segredo. Tem que aguardar desinflamar, para depois começar o trabalho de manipulação. [...] Tô passando aqui para dar algumas explicações. Para falar que eu estou bem, na medida do possível", disse.

Por fim, o artista anunciou que fará uma nova ressonância para saber se poderá continuar com a agenda de shows.

 

Tags

Autor