Famosos

LUVA DE PEDREIRO: Influencer diz que liminar vetou entrevista para Globo e Recorde

O jovem surgiu em seu Instagram falando sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 03/07/2022 às 22:44
X

Na noite deste domingo (3) Iran Ferreira, também conhecido como Luva de Pedreiro, surgiu em suas redes sociais aparentando estar completamente chateado. Segundo o influenciador, uma liminar chegou na TV Globo e também na Record TV para cortar suas reportagens falando sobre a polêmica que viveu nos últimos dias.

.

LUVA DE PEDREIRO ANUNCIA LIMINAR NAS REDES SOCIAIS

Após se envolver em uma polêmica nas últimas semanas, Luva de Pedreiro passou por uma entrevista com a TV Globo e Record TV para comentar um pouco sobre o assunto e fazer novas revelações.

Apesar disso, o influenciador apareceu nas suas redes sociais para anunciar aos seus seguidores que as reportagens foram "cortadas" após uma liminar.

"Aí minha tropa, agora foi que deu. Estão tentando me calar, estão tentando calar a minha boca. Quem sofreu foi eu, quem sentiu foi eu. Entraram com a liminar aí, que não é para passar a entrevista sobre eu falando sobre o assunto que todo mundo já sabe aí", iniciou.

"Uma liminar aí na Globo e na Record, não vai passar mais não. Porque estão tentando me calar, estão tentando calar a minha boca", continuou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LANCE! (@lancedigital)

Tags

Autor