Polêmica

Luva de Pedreiro sobre polêmica com antigo empresário: 'Até estou devendo setenta conto'

O influenciador ganhou bastante destaque nas redes sociais após publicar vídeos divertidos sobre futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 03/07/2022 às 23:59 | Atualizado em 04/07/2022 às 0:03
X

Luva de Pedreiro, conhecido por causa dos vídeos publicados em suas redes sociais sobre futebol, ganhou bastante reconhecimento e conquistou o coração de muitas pessoas. Apesar disso, nas últimas semanas o jovem passou por situações bastante difíceis e tensas por causa do seu ex-empresário.

Durante uma entrevista ao "Fantástico", transmitida pela TV Globo, o jovem influenciador comentou um pouco sobre a polêmica vivida com Allan Silva Jesus, seu antigo empresário.

.

LUVA DE PEDREIRO COMENTA SOBRE EX-EMPRESÁRIO

Nas últimas semanas, o Luva de Pedreiro surpreendeu os seus fãs após aparecer em suas redes sociais bastante irritado. Além disso, o jovem ainda revelou que pretendia ficar um tempo sem publicar os seus vídeos.

Após sua aparição nas redes sociais e polêmica com seu ex-empresário, o rapaz deixou sua residência no interior da Bahia e foi até Recife, em Pernambuco, para fechar um novo contrato com outros empresários. Apesar disso, o contrato que assinou com o outro profissional, ainda não chegou a ser desfeito.

Mesmo fechando negócio com grandes empresas, o Luva de Pedreiro não movimentou mais do que 8 mil reais desde que abriu uma conta no banco, no mês de abril.

"Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até estou devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara", disse o influencer.

Após a polêmica entre o Luva de Pedreiro e Allan Jesus, o empresário ainda se manifestou em suas redes sociais.

"Eu venho aqui me pronunciar. Os nossos contratos de publicidade, todos eles, somam, aproximadamente, um pouco mais de R$ 2 milhões. E nenhum pagamento ainda foi feito. Todos os pagamentos serão feitos a partir de julho de 2022", informou Allan.

EMPRESÁRIO DE LUVA DE PEDREIRO

A emissora chegou a procurar pelo empresário do rapaz, mas o homem não quis gravar nenhum tipo de entrevista. Sua defesa atendeu por telefone e encaminhou algumas capturas de tela, informando que Allan e a família estavam sendo ameaçados nas redes sociais.

Tags

Autor