SÃO JOÃO

TAYARA ANDREZA: Prefeito de Tracunhaém se pronuncia após cantora ser expulsa do palco; veja vídeo

A cantora teve o show interrompido pela organização por não cumprir o que foi mandado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/07/2022 às 9:20
Notícia
X

Tayara Andreza passou por uma situação constrangedora no último sábado (2). Após não mandar um "alô" para o Prefeito de Tracunhaém, ela teve o show interrompido durante o São João. 

Nesta segunda-feira (4), o prefeito emitiu nota oficial e divulgou um vídeo se explicando. Aluizio Xavier, conhecido como Irmão Aluizio (PL), disse que ficou surpreso com a notícia.

"Eu quero ser bem claro aqui, eu não estava no lugar e nem ordenei para que o secretário usasse meu nome para tirar a cantora do palco", disse.

Aluizio contou que estava dormindo no horário do show, e só soube do ocorrido na manhã de domingo. Ele revelou que esteve com Tayara para que a situação foi explicada.

"Ao me ver, ela reconheceu que não fui eu que estive no lugar. Ela pensou que era eu porque usaram meu nome. Esclarecemos, pedimos desculpas um ao outro", disse.

Aluizio afastou o secretário de Turismo e Cultura do município, e reafirmou que a cantora merece respeito.

O que aconteceu com Tayara Andreza em Tracunhaém

No palco, a cantora desabafou ao dizer que o show ia encerrar porque estava sendo expulsa do palco. O motivo foi a falta do "alô" para o prefeito.

"A gente ainda tinha muita música pela frente para tocar pra vocês. Mas eu fiquei sabendo agora que o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada pra cantar, não pra ficar mandando 'alô'", disse.

Tayara contou ainda que os membros da equipe foram agredidos por pessoas que participam da gestão municipal. Quando deixaram o palco, ela e a equipe foram agredidos novamente com spray de pimenta.

Tags

Autor