PABLLO VITTAR

Mãe de ZÉ FELIPE detona PABLLO VITTAR após cantora desabafar sobre censura: 'Inveja'; entenda

Alfinetada gerou reação negativa nas redes sociais

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 04/07/2022 às 11:34 | Atualizado em 04/07/2022 às 11:37
Internet
Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, criticou Pabllo Vittar - FOTO: Internet
Leitura:

Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, gerou controvérsias nas redes sociais após se pronunciar sobre o recente desabafo de Pabllo Vittar.

No último sábado (2), Pabllo Vittar criticou o YouTube Brasil pela censura feita ao seu clipe "Bandida", lançada em 2020, em parceria com a cantora Pocah, e afirma que foi forçada a colocar o título do clipe de "Bandid*" para não ter as visualizações retidas.

Pabllo questionou o lançamento de "Bandido", novo single de Zé Felipe e Mc Mari, que mesmo tendo o mesmo título, não recebeu nenhum tipo de censura do site.

No Instagram, um seguidor perguntou à Poliana qual era a opinião da mesma sobre o pronunciamento e ela usou uma citação para responder.

"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", publicou Poliana, esposa de Leonardo.

Instagram de Poliana Rocha
Storie postado por Poliana Rocha - Instagram de Poliana Rocha

A resposta dividiu as opiniões dos internautas, pois Pabllo Vittar não havia criticado Zé Felipe, e sim a plataforma, além de ter elogiado a música do cantor. Poliana apagou a postagem após a repercussão negativa.

RELEMBRE O DESABAFO DE PABLLO VITTAR

Comentários

Últimas notícias