ENCONTRO

ENCONTRO: PATRÍCIA POETA assume programa e público reclama da falta de holofotes para Manoel Soares

Público nas redes sociais ficou confuso

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 04/07/2022 às 12:38
Notícia
X

Patrícia Poeta estreou como nova apresentadora do '"Encontro" hoje (4). A nova versão do programa também trouxe Manoel Soares como apresentador, mas sem o mesmo destaque da colega, e o público não perdoou.

Os dois substituem Fátima Bernardes, que deixou o programa na última sexta-feira para apresentar a próxima edição do "The Voice Brasil" (TV Globo).

Uma fala de Patrícia logo na abertura do programa deixou os telespectadores surpresos em demonstrar que o programa é apenas seu. "Esse encontro é nosso, não é, Patrícia?", questionou Manoel Soares.

A resposta de Patrícia também não agradou os internautas, que acharam que Patrícia tratou o co-apresentador como coadjuvante.

"É isso, e vou contar com você. Fátima Bernardes, durante 10 anos, contou com grandes parceiros, e eu vou contar muito com você, parceiro", respondeu ela.

ENCONTRO COM PATRÍCIA POETA?

Nas chamadas para divulgar o programa, o que chamou bastante atenção dos telespectadores foi a emissora ter colocado o título de "Encontro com Patrícia Poeta", já que Manoel Soares também foi anunciado como apresentador.

O público então ficou confuso. "Se o Encontro é com a Patrícia Poeta, por que parte da divulgação dava a entender que o Manoel Soares era um co-apresentador?", reclamou um. "Patricia Poeta deixando bem claro que o novo Encontro é dela e Manoel Soares é um parceiro como a Fátima tinha", disse outro.

 

Tags

Autor