DRESS CODE

Claudia Raia revela exigência para festa de Ingrid Guimarães: 'deu trabalho'

Claudia Raia abriu o jogo sobre festa da amiga em seu perfil no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 04/07/2022 às 15:35
Notícia
X

Amanhã (5), a atriz e comediante Ingrid Guimarães completa 50 anos. Porém, desde o último fim de semana que ela comemora sua nova idade.

A atriz, inclusive, deu uma festa em que convidou vários famosos, dentre eles a amiga Claudia Raia. A também atriz revelou uma exigência feita por Ingrid para os convidados: todos deveriam usar roxo ou lilás. 

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, Claudia Raia aparece ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, contando a saga para conseguir o look para a festa da amiga. 

"Quero dividir uma coisa com vocês, porque a minha amiga Ingrid Guimarães é uma apaixonada pela cor lilás, pela cor roxa. E está todo mundo enlouquecido em São Paulo, em todas as capitais desse país, atrás de uma roupa roxa. Uma loucurinha! Então, queria te falar, Ingrid, tudo bem, é seu aniversário, são 50 anos, a gente te ama, mas você deu trabalho, tá, amiga? Só isso que eu queria pontuar", relatou Claudia, em tom de brincadeira.

Além dela, Angélica, Luciano Huck, Larissa Manoela, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e outros famosos estavam presentes na festa. 

Tags

Autor